Secrets Cristina Top

É possibilitado a ser apenas este fusível da placa, contudo aconselhamos qual chame 1 técnico para verificar o problema. Se precisar por Facilita para encontrar uma assistência próxima por você acesse nosso Banco Nacional por Instaladores.

nós nãeste temos uma equipe técnica de modo a poder lhe orientar, somos 1 sitio comparador de preços e gerador por conteúdo sobre climatizaçãeste. Aconselhamos que compartilhe suas dúvidas utilizando outros profissionais do setor pelo Fórum do Ar Condicionado, no tópico “Troca por Conhecimento Té especialmentecnico”.

Chegou a consultar ESTES Códigos do pacto com sua marca qual disponibilizamos supra? Qual a causa apontada?

Se precisar por Facilita para encontrar uma assistência próximo de você acesse nosso Banco Nacional por Instaladores.

de pacto com este manual por códigos de erra da fabricante, é um erro do comunicação da unidade interna. Participe do Fórum do Ar Condicionado e compartilhe AS SUAS dúvidas com outros profissionais do setor.

minha e sua fonte por consulta são os manuais do códigos por erro acima, acesse este manual referente a marca do seu aparelho e verifique se consta esse Ordenação. Se precisar de ajudar do uma profissional té especialmentecnico, acesse nosso Banco Nacional do Instaladores.

se você é profissional, explicação aconselhamos que compartilhe AS SUAS dúvidas com colegas do setor pelo Fórum do Ar Condicionado, para qual alguém consiga lhe ajudar.

Por enquanto, aconselhamos qual participe do Fórum do Ar Condicionado, como lá outros membros poderão lhe ajudar. Agradecemos seu contato.

de acordo com este manual por códigos por erro da Elgin, qual você consegue visualizar e baixar clicando pelo logo da Elgin acima, E8 significa “Proteção contra sobreaquecimento”.

Em nossos códigos por erro da Midea cá, encontramos este erro EC, qual significa erro do deteccção de fuga por refrigerante. Nãeste seria isso?

Por entendimento com a tabela do códigos por erro da Midea, esse Ordenação corresponde ao erro EEPROM, que significa erro de comunicaçãeste entre as duas unidades. Você precisa chamar um profissional tfoicnico. Caso precise de indicação, acesse o Banco Brasileiro por Instaladores.

Nos arquivos postados abaixo constam os códigos dependendo de as marcas de aparelhos, qual podem vir a ser padrão entre os modelos ou variar dependendo de o tipo.

Por enquanto, aconselhamos que participe do Fórum do Ar Condicionado, pois lá outros membros poderão lhe ajudar. Agradecemos seu contato.

por entendimento usando o manual por códigos do erro da Comfee, disponível supra, E2 significa “falha por comunicaçãeste”. É possibilitado a ser de que a unidade interna não esteja enviando sinal de modo a a unidade externa, mas apenas 1 té especialmentecnico poderá lhe dizer corretamente olhando o aparelho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *